Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Acidente na BR-232 em Tacaimbó deixa oito serra-talhadenses mortos.


Acidente em Tacaimbó

Caderno 1

Uma colisão frontal entre um veículo modelo Toyota Prado e um caminhão tanque, por volta das 3h30 desse sábado (02), no km 164 da BR-232 em Tacaimbó, Agreste do Estado, deixou 8 pessoas mortas (seis mulheres e dois homens), todos de Serra Talhada, no Sertão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal a colisão ocorreu durante uma ultrapassagem. A suspeita é que o carro onde seguiam os serra-talhadenses tenha invadido a contramão e batido de frente com o caminhão.

Foram identificadas sete das oito vítimas, são elas: Juliana Ferreira de lima, 18 anos. Maris José Ferreira, 43. Vitória Maria Valões, 51. Joseildo do Nascimento Ferreira, 51. Margarete Maria dos Santos, 52. Adriana Pires Carvalho, 19 e Thiago Monteiro da Silva, 19. O motorista não foi identificado até o momento.

De acordo com informações repassadas ao CADERNO 1, o veículo onde estavam as vítimas pertence ao empresário Marcos Aurélio da Mp Tur Turismo e era de uso particular. Ainda segundo relatos, o empresário estava voltando de uma viagem e não sabia do acidente. Há também informações de que o motorista (que segue sem identificação) teria utilizado o veículo para pegar parentes em Recife, tendo sofrido o fatal acidente quando retornavam para a Capital do Xaxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário