Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Buíque de Luto com a inesperada partida da notável empresária Robervânia Ramos



Em  Buíque no sertão do estado , familiares e amigos   amanhecerem  de coração partido  com  a triste  notícia da inesperada  partida da  filha, esposa, amiga e mãe e empresaria  Robervânia Ramos.

Sócia proprietária do  Menor Preço Real , além de ser uma mulher de  sucesso  Robervânia em seus 44 anos de vida  sempre  demostrou através de carinhos e gestos sua imensa alegria de viver, filha de Luís Nilson  e Socorro Ramos  era casada  e  deixa um filho que hoje chora a partida de sua mãe  com  o coração apertado e uma dor na alma.

Como aconteceu :  Depois de ter passado o dia inteiro  vivendo intensamente  ao lado do pai, do esposo e do filho  num outro empreendimento da família , o Eco Parque Oasis Nordestino que está localizado no povoado de Moderna no vizinho município de Sertânia, a empresária  ao retornar a sua residência  momentos antes de se deitar reclamou de uma forte dor de cabeça, tomou um banho  e foi dormir, minutos depois seu esposo que estava ao seu lado percebeu um movimento incomum  pois naquele momento Robervânia  tinha sofrido  um infarto.

Transtornado com a situação , ainda meia com vida a empresaria foi socorrida as pressas para Maternidade Alcides Cursino, onde  recebeu os primeiros socorros  onde entrou em óbito.

Com a partida da Empresaria, Buíque perde  uma grande mulher , que além de empresaria  tinha uma grande alegria de viver, alegria está  que  ficará marcada  no coração de cada um daqueles que um dia  tiveram o prazer de sua companhia.

Fonte: Giro Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário