Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Começaram os trabalhos ramal da Adutora do Pajeú - eixo Princesa; e prefeito assegura conclusão



Começaram a chegar os tubos que serão utilizados no trecho da Adutora do Pajeú eDAntre Flores PE e Princesa Isabel PB. A notícia renovou a esperança dos princesenses que desde que o açude Jatobá II entrou em colapso total convivem com o drama da falta de água. A Prefeitura vem distribuindo água através de carros pipas para minimizar os problemas. Mas a luta incansável da gestão municipal que com sua força política federal conseguiu acelerar a vinda do Ramal da Adutora do Pajéu para Princesa, a questão hídrica do pequeno município será solucionada. 

O Prefeito Dominguinhos (PSDB) esteve visitando ontem o trecho que recepcionará a tubulação da Adutora. A boa notícia é que as obras no trecho entre Flores PE e Princesa Isabel PB já iniciaram. O Prefeito afirma que por ser uma obra federal, mesmo com todas essas questões políticas atuais, a obra não sofrerá paralisações uma vez que os recursos já estão assegurados. 

A empresa responsável pela execução da obra da adutora do Pajéu que trará água para o município de Princesa Isabel-PB, MRM Construtora, já iniciou seus trabalhos com uma previsão de inauguração para dezembro deste ano.

São 18 km de adutora e que em 07 meses serão concluídos todos os trabalhos.Com recursos do Governo Federal, o ramal da Adutora do Pajeú - eixo Princesa Isabel, está orçado em 8 milhões 965 mil reais. (Assessoria/Junior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário