Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

Dois morrem em acidentes na PB; em um caso, vítima ficou presa em arame


Vítima ficou presa em arame (esq.); passageiro  morreu em outro caso (dir.)

Dois homens morreram em acidentes diferentes na cidade de Sapé, a 42 km de João Pessoa, na madrugada deste sábado (9). Em um dos casos, o corpo de uma das vítimas ficou preso em um arame farpado e em outro, o condutor de um carro fugiu e deixou o passageiro morto no local do acidente.

A Polícia Militar em Sapé informou ao Portal Correio que o primeiro acidente ocorreu por volta da 0h deste sábado, quando um homem perdeu o controle do carro que dirigia pelo Centro da cidade e bateu em uma árvore. A pessoa que seguia com ele no banco do passageiro e tinha 22 anos morreu. O motorista fugiu do local.

A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade, mas até a manhã deste sábado (9) o condutor desse veículo não havia sido localizado pela polícia.

O segundo acidente foi registrado por volta das 3h, quando um homem que saía da usina Santa Helena seguia em acesso a PB-004. Ele perdeu o controle em uma curva dessa rodovia, que liga Sapé a Cruz do Espírito Santo, e bateu em uma árvore. O corpo foi arremessado e ele ficou preso em um arame farpado de uma cerca. A vítima morreu na hora.(P
ortalcorreio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário