Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dr. Jailson Paixão emite nota de esclarecimento e ressalta força da oposição em Quixaba



O grupo oposicionista de Quixaba liderado pelo socialista Dr. Jailson Paixão, vem a público esclarecer comentários publicados em relação ao mesmo. Primeiramente, destaca que ninguém poderia ou pode falar como pré-candidato a vice prefeito da chapa da oposição, tal cargo será escolhido pelo povo de Quixaba, sendo que a palavra de ordem do grupo e da população quixabense é RENOVAÇÃO!

Sobre o rumo da campanha da oposição observa-se que a mesma supera as expectativas, fruto do desgaste e da falta de comprometimento com o bem público da atual gestão, formando então A OPOSIÇÃO MAIS FORTE QUE O MUNICÍPIO DE QUIXABA JÁ PRESENCIOU, com líderes de diversas regiões do município, causando desconforto da atual gestão e dos que colocam seus interesses pessoais a frente dos interesses da população quixabense!


A oposição demonstra seu fortalecimento a cada dia, com a adesão constante de lideranças do município, desde o povoado de Lagoa da Cruz, passando por toda a Zona Rural e se consolidando na sede da cidade. Portanto, os cidadãos quixabenses que residem em Quixaba são os maiores sabedores do momento político atual, onde apenas as pessoas que possuem cargos comissionados e interesses pessoais na manutenção da atual gestão zelam pela sua continuidade, espalhando inverdades com intuito de preservar seus cargos.


A população de Quixaba sabe que chegou a hora da RENOVAR! O município possui pessoas de extrema capacidade que estão à margem dos interesses privados do seu atual gestor, este aposta em pessoas sem o conhecimento necessário para gerir determinados cargos prejudicando todo o município, com a proximidade da eleição os atos de desespero serão mais frequentes. Contudo, o povo de Quixaba demonstra sabedoria, dia 02 de outubro se aproxima e a vitória será dos líderes de bem do município, a vitória será de todo o povo quixabense! Sem distinção de famílias, sem perseguições! Em Quixaba chegou a hora da renovação e nesta oposição o POVO é a principal voz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário