Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Durante abstenção, Sebastião diz que sertanejos não comungam com impeachment; assista!


Sebastião - Farol

De acordo com matéria do Farol de Notícias, contrariando todas as expectativas, o deputado federal Sebastião Oliveira (PR) se absteve, neste domingo (17), de votar no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

O FAROL fez o registro em vídeo do momento em que o republicano ficou em cima do muro alegando que a população do Sertão de Pernambuco não comunga da ideia de que o impeachment é a solução para a crise.

Apesar disso, por 367 votos a favor e 137 contra, a Câmara aprovou o processo de impedimento de Dilma (com 7 abstenções e 2 faltas).

Num discurso vap-vupt, Sebastião lembrou que, em 2014, votou em Marina e no ex-governador Eduardo Campos e disse que, em respeito ao PR, iria se abster. O posicionamento do republicano causa estranheza, especialmente, por conta do clima de suspense criado em torno do assunto, o que gerou grande expectativa na população de Serra Talhada. ‘Sebá’ deixou o cargo de secretário de Transportes de Pernambuco para viajar à Brasília.

Neste domingo, curiosamente, o deputado enviou nota ao FAROL expondo sete pontos que o levariam a votar contra o impeachment (leia). O voto do serra-talhadense também surpreende diante a postura cada vez mais crítica que Sebastião adotou, ao longo dos últimos meses, contra a gestão Dilma. A maioria da bancada do PR no Congresso votou a favor do impedimento da presidente.

Assista ao momento da votação do deputado:



Nenhum comentário:

Postar um comentário