Feira Sesc do Troca-Troca arrecada livros e gibis em Arcoverde



Até o próximo dia 15 de abril, o Sesc Arcoverde segue arrecadando livros de literatura e gibis para a quinta edição da Feira do Troca-Troca. O intuito é incentivar o hábito da leitura entre os moradores da cidade. Os interessados em participar da ação podem levar as suas publicações para serem doadas na Biblioteca José Lins Rego, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Lá, os leitores vão receber um cupom para participar do evento, no próximo dia 17.

A expectativa é aumentar o número de doações. São esperados a troca de 600 livros de literatura e gibis. “Aceitamos títulos de literatura infantil, infanto-juvenil ou adulto, e gibis em bom estado de conservação. Além de oportunizar o acesso ao livro, nosso objetivo é estimular o gosto pelas letras”, afirmou a bibliotecária da unidade, Lúcia Torres. Esse ano, a feira será realizada no domingo (17), às 10h30, no Espaço Escadaria, que fica dentro da unidade do Sesc.

Dinâmica - Os leitores participam com doações e recebem o vale de acordo com a publicação que doou. É simples: um livro de literatura infantil só pode ser trocado por outro infantil, um adulto por outro adulto. Para participar da feira, é necessário ter realizado a troca do cupom até o dia 15.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial