Governo abre seleção para contratar 200 assistentes de ressocialização em Pernambuco


concurso

Blog de Jamildo

As secretarias de Administração e de Ressocialização do Estado de Pernambuco abriram, nesta quarta-feira (20), uma seleção pública simplificada para a contratação temporária de 200 profissionais de nível médio para atuarem como assistente de ressocialização.

As inscrições seguem até o dia 13 de maio. A divulgação do resultado final será no dia 6 de junho.

O salário inicial é de R$ 1.320,00 para uma jornada de trabalho no regime de plantão, numa escala de 12 horas de serviço por 36 horas de descanso, diurno ou noturno, obedecendo a escala funcional elaborada e fornecida exclusivamente pela SERES/SJDH.

As vagas são para atuação na Região Metropolitana (170), Zona da Mata (10), Agreste (10) e Sertão (10).

Os selecionados deverão atuar, sobretudo, em atividades como o apoio administrativo e operacional das unidades de ressocialização, subsidiando no atendimento ao público interno e externo.

Segundo o Estado, os critérios para avaliação serão a análise da experiência profissional e de títulos. Para participar da seleção é preciso ter certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente e Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, da categoria “B”.

Do total de vagas, nove serão reservadas para pessoas com deficiência.

A seleção terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O candidato deve acessar o site da organizadora (www.institutodarwin.org), fazer seu cadastro e anexar os documentos digitalizados. Não serão aceitas inscrições via fax, via correio eletrônico (e-mail) ou via postal. A taxa de inscrição para a participação na seleção custará R$ 40.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial