Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

Mesmo depois do blog mostrar, lixo ainda continua incomodando na frente das casas do moradores da Rua Santo Antônio em Carnaíba



Na cidade de Carnaíba, interior do Pernambuco, nossa reportagem esteve registrando um lixo colocado em terreno baldio, que está prejudicando os moradores da Rua Santo Antônio, o pior é que a matéria foi realizada dia 17 de março, e por incrível que pareça, está com quase um mês que o entulho continua do mesmo jeito. Moradores reclamaram que estão tendo que conviver com esse problema, e ninguém toma providência.

O lixo uma vez acumulado pode favorecer o aparecimento de insetos e ratos nas casas próximas, além do aumento de mosquitos, inclusive o Aeds Aegypt, causador da dengue e febre chikungunya.

Nossa equipe fez esse registro do lixo centro da cidade, ao lado do pátio de eventos Milton Bezerra das Chagas, em frente ao PSF na Rua Santo Antônio e ao lado da Academia das Cidades e Teatro José Fernandes de Andrade.

Para evitar problemas como esse é necessário a participação e colaboração da sociedade, e que a prefeitura do município também tenha mais agilidade na limpeza urbana. Em alguns casos a prefeitura faz reparos em calçamentos, mais demora demais para recolher o entulho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário