Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Militantes, simpatizantes e correligionários do PT realizam ato a favor de Dilma e Lula em Salgueiro


DSC_0035

De acordo com publicação do Blog de Alvinho Patriota, no final da tarde dessa quinta-feira (31) a cidade de Salgueiro sediou mais uma manifestação pró-governo e contra o processo de impeachment, que está em trâmite na Câmara dos Deputados. O ato público teve concentração no Girador do Prado, em frente à Igreja Universal, reunindo militantes, simpatizantes e correligionários do Partido dos Trabalhadores.

Os manifestantes exibiram cartazes acusando a Globo de ‘golpista’ e pedindo a queda de Eduardo Cunha (PMDB). Após alguns discursos de lideranças, a exemplo do vereador André Cacau, recém-filiado ao PT, e do vice-prefeito Dr. Cacau, o grupo saiu em caminhado pela Avenida Antônio Angelim gritando palavras de ordem como “não vai ter golpe, vai ter luta”.

A caminhada seguiu até a Praça da Bomba, onde o grupo fez mais discursos ressaltando as conquistas do PT na última década. Muitos lembraram os benefícios colhidos por Salgueiro, como o IF Sertão, obras do Projeto de Integração do São Francisco e Transnordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário