Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Vídeo / Revolta, indignação e muita reclamação em Carnaíba no Sítio Leitão, no protesto realizado contra o governo do prefeito Zé Mário por causa de fechamento de escola


Foi realizado na tarde deste sábado (02) um protesto no Sítio leitão, Zona Rural do município de Carnaíba, em frente da Escola Municipal José Ferreira Monteiro. O movimento foi realizado pela comunidade que protestou contra o fechamento da escola. Com gritos de “Não vai Fechar”, cartazes e um grande número de pessoas, o movimento foi realizado de forma passiva. Além de não aceitarem o fim das atividades na escola da localidade, moradores reclamaram também de várias ações que não está sendo executada por parte do governo do prefeito Zé Mário.

Assista ao Vídeo:


Com o movimento a comunidade espera que haja uma solução, pois se não houver, prometem fechar a PE 320 nos próximos dias. O governo além de fechar a escola, ainda é alvo de muitas reclamações pela população. O prédio apresenta uma série de problemas, quando se refere a reforma, na situação atual, a escola não recebeu reforma recentemente.







Prédio da escola precisa de reforma





Nenhum comentário:

Postar um comentário