Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Agradecimento




Olá amigos internautas do Blog do Ivonaldo Filho, em primeiro lugar quero agradecer a Deus por tudo que ele tem proporcionado em minha vida, agradeço a ele por que minha mãe partiu dessa vida, por que ele chamou. Mesmo assim a dor da partida é grande. Estamos tentando voltar com as atividades do blog a partir de hoje sexta-feira (20), peço desculpas por não ter deixado vocês informados durante toda esta semana por causa de acontecido.

Agradeço a todos que se disponibilizaram em lutar, e aqueles que estiveram do meu lado e ofereceram o apoio ou a ajuda necessária, quando minha mãe esteve hospitalizada. Obrigado a todos de coração pelas palavras de incentivo que me deram pessoalmente ou através das redes sociais whatsapp ou facebook. Queria poder está com minha mãe agora e até a minha avó, mais tudo é com a permissão do altíssimo que sabe todas as coisas e nós não sabemos nada.

O blog está de voltando a sua normalidade, peço a vocês que continuem acessando, pois agradeço de coração. Obrigado a todos.

Minha alma e meu coração vestiram o luto eterno!

Ivonaldo Filho Locutor e Blogueiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário