Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

BUÍQUE: PRB inicia reuniões para definir quem apoiará para Prefeito.



Após a decisão do empresário Sérgio Freire em não prosseguir com sua pré-candidatura a prefeitura de Buíque, cujos motivos foram a incompatibilidade momentânea em administrar sua vida profissional e uma campanha política e também em atenção a questões de ordem familiar, o Partido Republicano Brasileiro (PRB) iniciou na noite desta quarta-feira (11), o ciclo de debates ouvindo os dirigentes do diretório municipal e os seus pré-candidatos a vereador, buscando ouvir as bases e definir se o partido e o grupo político capitaneado pelo empresário irá apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Arquimedes Valença (PMDB) ou da atual vice-prefeita e também pré-candidata Mirian Briano (PSB).

Numa reunião onde todos puderam expor seus pontos de vista e sugerirem qual o caminho que o partido deve seguir, Sérgio declarou que iniciou uma consulta as bases que possam orientar que alinhamento será o melhor para o PRB no município. “Jamais iria tomar uma decisão sem consultar os companheiros que estão engajados neste projeto que julgamos o melhor para Buíque. Temos que tomar uma direção, pois não podemos servir a dois senhores e esta decisão será pautada na opinião da maioria e em compromissos para o desenvolvimento de Buíque que venham a ser firmados pelo escolhido com o nosso grupo”, declarou Sérgio.

As conversas com as bases continuam e na próxima semana, após ouvir mais algumas lideranças e também os integrantes da força jovem, o empresário irá anunciar oficialmente quem o PRB irá apoiar no pleito de 2016 em Buíque. (Por Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário