Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Dedé Santana põe casa à venda e lamenta: Já pedi dinheiro a Renato Aragão


Dedé dá entrevista a Luiz Bacci no Domingo Show. Foto: Divulgação/Record

O humorista Dedé Santana será entrevistado no Domingo Show, programa que vai ao ar neste domingo (15), na TV Clube/Record. No palco do programa, ao vivo, Dedé vai receber uma homenagem e surpresa de aniversário.  

Aos 80 anos, um dos personagens do grupo Os Trapalhões, fará revelações exclusivas sobre o auge da carreira e a rotina longe da TV. Dedé desabafa sobre amizades e dificuldades. "Quando você está no auge, você tem 500 amigos. Quando você cai um pouquinho, as pessoas parecem que se escondem. Isso dói", diz o artista a Luiz Bacci.

Dedé vai receber a equipe do programa em sua casa em Itajaí (SC). O imóvel está à venda e ele vai explicar que passou por problemas financeiros e chegou a pedir dinheiro emprestado a Renato Aragão. "É uma profissão ingrata. Você sabe que não depende só de talento. Depende também de sorte. Eu nunca fui comerciante, eu nunca fui empresário... eu sempre fui artista. Eu só sei fazer isso".

Há algumas semanas, Dedé Santana e Renato Aragão anunciaram que vão produzir uma nova versão do clássicoOs saltimbancos trapalhões (1981), sucesso de bilheterias no cinema. Além de  Didi e Dedé, o elenco terá Letícia Colin, Marcos Frota e Alinne Moraes. O remake está previsto para 2017. (Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário