Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Duque anuncia inauguração do CEU da Caxixola com a presença da família de Eduardo Campos



O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque do PT, mantendo a agenda semanal de entregas de novos equipamentos e ordem de serviços. Depois de entregar uma creche, que já atende cerca de 120 alunos na Caxixola; nesta sexta-feira (13), o Chefe do Executivo volta ao Bairro e, em mais ato solene vai oficializar a abertura do CEU – Centros de Artes e Esportes Unificados.

O terceiro equipamento de Pernambuco integra num mesmo espaço programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital.

O centro de inclusão social recebe o nome do ex-governador Eduardo Campos, falecido durante a campanha eleitoral, do ano passado para presidente da república, e Duque conta com presença dos familiares de Campos.

“Dia 13, junto com a família do Governador Eduardo Campos, estaremos inaugurando o CEU da Caxixola, onde temos equipamentos como o CRAS – Centro de Referência e Assistência, pista de skate, pista de caminhada, laboratório de informática e biblioteca pública. Vamos inaugurar, 4h30 da tarde lá no Bairro da Caxixola este equipamento, que homenageia nosso ex-governador Eduardo Campos. Isso é fruto de conquista e de trabalho, e nada disso acontece por acaso”, anunciou o prefeito. A informação é do Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário