Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Em Afogados da Ingazeira o feriado será ao som do violão na Praça Arruda Câmara



Será oferecido em Afogados da Ingazeira à população o melhor da boa música com o violonista Djalma Marques. Será neste feriado de Corpus Christi, a partir das 19h30, na Praça Alfredo de Arruda Câmara, durante mais uma edição do Projeto Quinta Cultural.

Djalma é violonista clássico, vencedor de concursos instrumentais no Brasil e no mundo, já tendo se apresentado em todo o Brasil, Estados Unidos e em países da América do Sul e Europa. Deu aulas de violão na Universidade de Tucson, no Arizona (EUA), e da Catalunha, na Espanha. Foi também professor de música da UFPE e UFPB.

O músico também é médico, com mestrado na área pela Universidade de Cádiz, e PHD pela Universidade de Barcelona, ambas na Espanha.

“Será uma noite inesquecível. Tenho certeza que a população que comparecer vai poder conferir um espetáculo que privilegia a boa música, apreciando a arte de um grande artista,” afirmou o Secretário Municipal de Cultura e Esportes, Alessandro Palmeira. 

Quem quiser um “aperitivo” do que vai ouvir na noite de quinta (26), é só clicar no link abaixo e conferir um arranjo exclusivo que Djalma Marques fez para a belíssima canção “João e Maria”, parceria do inesquecível Sivuca com Chico Buarque. O arranjo foi composto em homenagem à filha do músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário