Mano Walter passa mal e cancela shows em Pernambuco e Ceará



O cantor Mano Walter cancelou o show que realizaria hoje em Caraibeiras, no Sertão de Pernambuco e em Iguaiatu, no Ceará. De acordo com uma foto publicada pela produtora do artista, ele precisou ser internado a pedido dos médicos nesse sábado (30).

Mano Walter gravava o seu novo DVD em Maceió, Alagoas, quando passou mal. A Prefeitura Municipal de Tacaratu já informou que Geninho Batalha, Manos da Vaquejada, Novena e por fim Raniere e banda, vão substituir Mano Walter neste domingo (1º) na Festa da Santa Cruz. O Blog do Elvis tentou contato com representantes da Prefeitura de Iguaiatu, mas ainda não obteve resposta.

Leia a nota publicada no perfil oficial de Mano Walter no Instagram: 

Boa tarde, gente! Infelizmente após o show do DVD, passei mal e tive que me dirigir ao hospital. Recebi alta às 13 horas, e por recomendação médica irei parar as atividades profissionais por dois dias, impossibilitando a realização dos dois shows de hoje (01/05/2016), que seriam na cidade de Caraibeiras-PE, e Iguatu-CE. Desde já, agradeço a compreensão de todos os meus fãs e contratantes. Informamos também que a partir do dia 04, o chicote volta a estralar, com fé em Deus! 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial