Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Salgueiro registra dois casos confirmados de microcefalia


microcefalia-Copy

A Secretaria de Saúde de Pernambuco divulgou nesta terça-feira (03) um novo boletim sobre a microcefalia, com o registro de três novos casos da malformação no Sertão pernambucano. Os municípios de Salgueiro, Moreilândia e Trindade passaram de uma para duas confirmações, cada um. Em Salgueiro existem 13 casos notificados.

O município de Serrita tem seis notificações e um caso confirmado. Em Parnamirim foram nove notificações e um caso confirmado. Afrânio, Dormentes e Granito não tiveram casos confirmados, embora cada um tenha uma notificação. Os municípios de Terra Nova, Belém do São Francisco e Orocó registram duas notificações, mas nenhuma confirmação. Cabrobó e Cedro também não tiveram casos confirmados até o momento.

Até agora, Ouricuri é o município do Sertão com o maior número de notificações, 24 no total. Destas, apenas cinco foram confirmadas pela Secretaria Estadual de Saúde. Petrolina está em segundo lugar no que se refere a notificações, mas detém o maior número de confirmações, oito ao todo. Da redação do Blog Alvinho Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário