Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Serra Talhada divulga programação do aniversário da cidade



Em comemoração ao aniversário de 165 anos de Serra Talhada, a Prefeitura Municipal desenvolveu uma programação muito especial, que teve início na manhã do último domingo (1), com a Caminhada do Trabalhador.

No dia 4, será o lançamento da Pedra Fundamental do Terminal de Passageiros de Serra Talhada. Já no dia 5, vai acontecer a Procissão e Missa do Servidor, com concentração às 18h na Prefeitura Municipal. E em comemoração à Emancipação Política, a partir das 21h, haverá o show, com grandes nomes da música local, regional e nacional, com Paula Mattos, Edson Lima e Gatinha Manhosa, Lila, Fábio Diniz, Roger Olímpio, Nailton Gomes e Everton Lima.

No dia 6 acontece o tradicional desfile cívico, que este ano vem em novo horário, às 16h, seguido pelo corte do bolo às 18h, Além da Noite de Glória, com as bandas Acesso Livre e CHM, bem como Amara Barros, Daryo Rodrigo, Leo Godoy e Marília Marques e o Ministério do Louvor. Para fechar a programação, o bairro da Cohab vai receber a Caravana da Cidadania, no dia 7.

Com informações da Ascom/Serra Talhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário