Afogados da Ingazeira terá Inspetoria do CREA-PE



O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) inaugura, na quinta-feira (30), a partir das 11h, a Inspetoria Regional de Afogados da Ingazeira. Localizada na Rua José de Sá Maranhão, s/n (antiga Cagep), São Francisco, a nova unidade irá atender profissionais e empresas do Sistema Confea/Crea e Mútua dos municípios de Flores, Santa Terezinha, São José do Egito, Itapetim, Tabira, Solidão, Ingazeira, Tuparetama, Quixaba, Iguaraci, Custódia, Carnaíba, Calumbi, Triunfo e Sertânia.

A inauguração da regional faz parte das ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão do presidente Evandro Alencar, com o objetivo de aproximar os profissionais, empresas e a sociedade do Sistema, atendendo em todos os locais do Estado. “Aqui poderemos garantir mais agilidade aos profissionais e empresas da Região, diminuindo o fluxo de atendimento que antes era feito pela Inspetoria de Serra Talhada”, disse o presidente.

A partir da próxima semana, os profissionais da Região contam com todos os serviços de atendimento que a sede do Conselho disponibiliza como emissão de Anotações de Responsabilidade Técnica (ART), registro, visto, certidões, defesa de auto e notificação.

A instalação da inspetoria em Afogados é fruto da parceria firmada entre a Prefeitura de Afogados da Ingazeira e CREA, que envolve dezenas de ações e integra a programação festivo-administrativa da emancipação do município. A nova sede funcionará nas dependências do Centro Tecnológico Municipal.“É um grande avanço para toda a região e confirma a vocação de Afogados como centro regional de serviços,” destacou o Prefeito de Afogados, José Patriota.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial