Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Após saída de diretor, rádios Líder e Transertaneja FM serão arrendadas a igreja evangélica


kaio

Blog do Luiz Carlos

As rádios FM’s do grupo Inocêncio Oliveira em Serra Talhada (Líder do Vale) e Afogados da Ingazeira (Transertaneja) serão arrendadas ao grupo evangélico Rede Brasil, ligado à Assembleia de Deus. A decisão de Shirley Oliveira (filha de Inocêncio) já foi comunicada à equipe e ocorre após o diretor administrativo/comercial/programação, Marcos Oliveira, colocar o cargo a disposição na semana passada.

Marcos gerenciou as duas emissoras por vários anos e foi responsável por reerguer financeiramente e comercialmente as empresas, graças ao crescimento da audiência. A decisão de Marcos, ocorre após o neto de Inocêncio, Victor Oliveira (abaixo à esquerda na foto), formado em administração de empresas em São Paulo vir para Serra Talhada há alguns meses com o objetivo de ocupar o lugar do mesmo.

Mas o projeto do jovem empresário foi por água abaixo após a decisão da tia em arrendar as emissoras e agora ele terá que se contentar com a Rádio A Voz do Sertão AM, hoje fora do ar, que vai migrar para FM e que não estaria na negociação.

Após tomar conhecimento que a diretora geral do grupo já teria negociado com com a Rede Brasil, Dionneys Rodrigues da Rádio Transertaneja foi transparente com os ouvintes. “Eu não tenho nada a esconder. A qualquer momento essa rádio pode ficar 100% evangélica. Podemos ser demitidos a qualquer momento. Serão mais quatro desempregados”, informou.

Além do pessoal do administrativo, as empresas de comunicação, contam com o elenco de comunicadores composto por Dionneys, Erivânia Barros e Wellington Rocha, Francys Maya, Fábio Biazzi e Gilberto Lima.

Este blogueiro trabalhou com estes nomes e sabe da competência de cada um, a tendência é que a maioria migre para a Rádio A Voz do Sertão (do mesmo grupo) e as novas emissoras educativas de propriedade de Marcos Oliveira nas duas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário