Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Assinatura de ordem de serviço da PE-414 é adiada, mas Sebastião mantêm agenda em ST e Triunfo


paulo camara

A assinatura da ordem e serviço da PE-414, que liga o distrito de Bernardo Vieira à Serra Talhada foi adiada. Havia um pré-agendamento para este sábado (11), contando, inclusive, com a presença do governador Paulo Câmara. De acordo com o secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, será remarcada uma nova data ainda este mês. A informação é do Portal Farol de Notícias, desta segunda feira.

“Acontece que o governador Paulo Câmara faz questão de estar presente no ato de assinatura da ordem de serviço e surgiu uma agenda nesta data, com o ministro da Integração Nacional. Por isso que adiamos o evento. Mas ainda este mês a ordem de serviço será feita”, declarou Sebastião Oliveira, em conversa com o FAROL.

TRIUNFO

A novidade ficou para o município de Triunfo, no Sertão do Pajeú. Neste sábado (11), Sebastião Oliveira visita a Terra dos Caretas para assinar ordem de serviço de construção do novo Terminal Rodoviário, na companhia do prefeito Luciano Bonfim (PR).

“Vamos inaugurar a reforma do mercado público feita com recursos do FEM e vamos assinar a ordem de serviço no valor de R$ 1, 5 milhão”, confirmou o secretário acrescentando: “Vou aproveitar para fazer algumas reuniões com o nosso grupo político em Serra Talhada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário