Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Colisão entre carro e moto deixa três feridos em Serra Talhada, entre eles, um bebê de 1 ano


VIADUTO

Um grave acidente de trânsito em Serra Talhada contabilizou pelo menos três vítimas na manhã desta terça-feira (21), uma delas, uma criança de 1 ano e sete meses. Um carro modelo Pálio e uma moto CG Titan colidiram na Avenida Triunfo, nas proximidades do viaduto, por volta das 10h15. Em contato com o FAROL, o Corpo de Bombeiros declarou que um mototaxista, de 48 anos, que não teve o nome divulgado, transportava uma passageira e seu filho de colo.

Após a colisão, eles foram socorridos para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). O rapaz, com fratura exposta em três partes da perna direita, a passageira com apenas escoriações leves. Ainda de acordo com os Bombeiros, as testemunhas do acidente relataram que a criança teria sido socorrida por populares com escoriações leves antes das viaturas chegarem a ocorrência.


Em conversa com o FAROL, o setor de emergência do Hospam informou que mototaxista chegou no hospital por volta das 11h, sendo levado imediatamente para o bloco cirúrgico. O Código de Trânsito Brasileiro no Artigo 224 determina como infração o transporte de crianças menores de sete anos ou sem condições de segurança. Também é proibido o transporte de mais de um passageiro na garupa de motocicletas. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário