Deputada Estadual Simone Santana sofre acidente na PE-60



Do Blog da Folha

A deputada estadual Simone Santana (PSB) sofreu um acidente na PE-60, próximo a Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (29). O veículo em que viajava com sua equipe, uma Hilux, foi atingido por um Celta e capotou na estrada. O grupo, que se dirigia a São José da Coroa Grande, no Litoral Sul, teve apenas ferimentos leves.

De acordo com a assessoria da deputada, o acidente ocorreu entre às 7h30 e 8h desta quarta, quando se aproximavam de um trevo considerado perigoso. O Celta teria entrado de repente na rodovia, o motorista da Hilux teria tentado desviar, diminuiu a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão. O outro carro foi atingido no meio.

Além da deputada, estavam no veículo Nathalia Pereira e “Kiko”, ambos assessores, o motorista, conhecido como Cabeça, e a chefe de gabinete, Fabiana Nóbrega. Todos foram encaminhados ao Hospital Regional de Barreiros.

Fabiana chegou a ser socorrida ao hospital de ambulância com dores na perna, mas passa bem. O grupo deve voltar ao Recife ainda hoje, onde fará exames mais aprofundados.

No carro menor, estavam outras cinco pessoas, que também foram encaminhadas ao Hospital de Barreiros.

Simone Santana, que cumpre seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, titular do colegiado de Saúde e Assistência Social e suplente nas Comissões de Constituição, Legislação e Justiça e de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A deputada é casada com o prefeito de Ipojuca, Carlos Santana (PSDB).

Comentários

Anterior Proxima Página inicial