Diretor de Cultura Antônio Correia agradece a toda equipe pelo grande trabalho prestado



Todo trabalho em equipe é repleto de momentos especiais, difíceis, alegres, tristes, festivos... Não importa qual seja esse momento, o que importa é a união, esses momentos em aprendizado, afinal somos criaturas que jamais cansam de TRABALHAR , descobrir e aprender. Quando falamos em equipe, lembramo-nos de todos sem exceção, zeladora, diretor, secretaria, gestora, coordenadora, ajudantes, motorista... Afinal todos fazem parte da nossa EQUIPE DE CULTURA.

Com a graça de Deus concluímos mais um Solijoão, e só nos resta agradecer ao nosso criador por ter nos permitido mais um ano de vida: DESCULPE! Somos humanos, e muitas vezes, cometemos erros, grosserias, atitudes que magoam... Mas sem jamais esquecer o quanto cada um é especial para nossa equipe. POR FAVOR! Vamos continuar juntos, afinal foram anos de convivência e olha aonde chegamos... Tantas coisas boas aconteceram, conseguimos juntos os avanços e crescimento na nossa cultura, e claro, o nosso também, afinal aprendemos a cada nova chance que temos de iniciar o dia.

COM LICENÇA! Apesar do cansaço e correria diária, peço licença ao tempo pra fazer uma oração: “Abençoa a todos que fazem parte dessa comunidade, que sejamos exemplo de respeito, carinho e dedicação, afinal temos o dom de fazermos parte de uma grande equipe e juntos agradecemos as oportunidade do dia a dia, que o Senhor nos concede”. OBRIGADO! Trabalhar ao lado de pessoas tão especiais, não tem comentário que possa descrever essa satisfação e alegria. Valeu cada momento desses anos. Nossa gratidão e carinho por sua dedicação e responsabilidade com a nossa cultura... Agora é hora de continuar... E é único poder dizer valeu cada momento, situação, sorriso, correria, vitória, que alcançamos juntos. vocês SÃO D+++++ minha equipe de trabalho FLAVIANA, JEANIA, THAYANE, MARINEZ,JAIR, CICINHO. São vocês que fazem a realização do SOLIJOÃO 2016 e esta equipe que merece todo SUCESSO..

Comentários

Anterior Proxima Página inicial