Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Em dois dias, Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugurou cinco ruas pavimentadas



A pavimentação e o calçamento de ruas seguem em um ritmo acelerado em Afogados da Ingazeira. Já são mais de 80 ruas livres da poeira e da lama nesses últimos três anos e meio de gestão. No último final de semana, o Prefeito José Patriota inaugurou cinco ruas no Bairro Costa e no Conjunto Residencial Dom Francisco.

A maratona teve início na sexta, dia de São João, no Bairro Costa, com a inauguração da Rua Domingos Pedro do Nascimento. Com recursos do FEM, a Prefeitura entregou o calçamento em paralelo dos 1.244 m² da via, a um custo de 75 mil Reais.

No Sábado, o Prefeito inaugurou, no Residencial Dom Francisco, as Ruas Helvécio Mariano de Lima, Manoel Ângelo, Hermenegildo Marinho dos Santos e João Queiroz. Com exceção da Helvécio Mariano, que foi calçada com recursos da Caixa, todas as demais foram pavimentadas com recursos próprios. Para a pavimentação e calçamento das Ruas no Residencial Dom Francisco foram investidos 177 mil Reais. Foram 2.642 m² de vias públicas livres da poeira e da lama. Durante a inauguração, crianças do bairro apresentaram números de dança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário