Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Em novos áudios, Biel diz que 'estupraria rapidinho' jornalista



Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Depois de uma jornalista do portal IG acusar o cantor Biel de assédio sexual, o site divulgou, nesta terça-feira (7), um áudio com os comentários do cantor. No material, a repórter pergunta se ele costuma das selinhos em fãs e ele responde: "Sim, você quer que eu te dê um?".  

Esta é a primeira vez em que o portal divulga trechos da entrevista entre a jornalista e o artista para "dar fim às especulações em torno do caso e deixar nas mãos das autoridades que conduzem o inquérito policial a análise dos fatos". No áudio, ele diz "se te pego, te quebro no meio", após a repórter revelar que tem 21 anos. 

Nesta segunda-feira (6), o programa Cidade Alerta, exibido pela Record, mostrou uma transcrição da polêmica entrevista. "Queria que sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho", comentou Biel.  

Além do caso de assédio sexual, Biel fez uma série de comentários machistas durante a entrevista, feita para vários representantes da imprensa. "Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, (mas) não vai pegar mulher. Tem que ter talento, sabe? Tem que pegar... Mulher que vale a pena, eu tô falando. Acho que essa é a diferença", disse, em áudio divulgado por um repórter do It Pop, que estava no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário