Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Luciano Duque inaugura mais uma USF nesta 6ª em Serra Talhada



duque co 3

Empolgados com os números da última pesquisaMúltipla/Farol que cravou uma aprovação de 63% do seu governo, o prefeito Luciano Duque inaugura, nesta sexta-feira (17), a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Cagep.

O novo equipamento, com sede própria, conta com farmácia, consultório odontológico, consultório médico e uma equipe para levar serviços de saúde à comunidade. Durante a inauguração do primeiro trecho do anel viário, na semana passada, prefeito fez questão de afirmar que Serra Talhada vive um momento diferente da maioria dos municípios da região.

“Eu vi uma reportagem a semana passada onde se dizia que 60% das prefeituras desse país estão passando por dificuldades, estão com as contas atrasadas, estão com problemas com fornecedores. E nós em Serra Talhada toda semana estamos inaugurando obra, e nós em Serra Talhada estamos conseguindo com dificuldade construir mais obras, fazer mais licitações, lançando mais programas. Mas sabe por que gente? Porque a gente se planejou, porque a gente teve capacidade de se organizar para fazer uma gestão diferente”, garantiu Luciano Duque. A informação é do Portal Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário