Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mc Biel pede desculpas pelo ocorrido.


Em vídeo, MC Biel pede desculpa a jornalista e a fãs após ser acusado de assédio em entrevista (Foto: Reprodução/YouTube/Biel)

G1 São Paulo

Em vídeo publicado em sua conta no YouTube nesta quarta-feira (8), MC Biel pede desculpas à jornalista que o acusa de assédio sexual. Em uma reportagem publicada pelo site, na sexta-feira (3), a repórter do portal IG, cuja identidade está protegida por determinação policial, afirma que o cantor disse durante uma entrevista que a “quebraria no meio” e que a jovem, de 21 anos, é “gostosinha” 

"Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Então eu estou aqui para pedir desculpa", diz Biel. "Não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras."

O cantor também diz que percebeu que brincou com "assuntos sérios", que "estão na mídia". "Depois de analisar a situação inteira, eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constrangedor para mim, agora."

Investigação

A polícia de São Paulo investiga a acusação de assédio sexual contra o funkeiro. Por causa da acusação, o Comitê da Rio-2016 cortou o funkeiro da lista de condutores da Tocha Olímpica. MC Biel conduziria a Tocha nesta terça-feira (7) em Fortaleza.

“O Comitê espera que o caso se resolva da melhor forma possível para todos os envolvidos, mas enquanto o caso não for esclarecido, o Comitê prefere não se vincular a este acontecido. O revezamento da Tocha quer passar uma mensagem de paz e não quer se vincular a episódios desse tipo.”

Durante a entrevista, a repórter comentou ter quase a mesma idade do cantor, de 20 anos, e ele respondeu que “idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Assista o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário