Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

Ministro da Integração inspeciona obras da Transposição em Floresta, PE



O novo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, esteve neste sábado (11) em Floresta, no Sertão de Pernambuco. O propósito da visita foi inspecionar obras daTransposição do Rio São Francisco, hoje com 87,4% de execução. Foi o que informou o Blog de Elvis.

Esta é a primeira vez que Helder visita a cidade de Floresta desde que assumiu o cargo de ministro no dia 12 de maio. O gestor promete que as obras físicas do Projeto de Integração do Rio São Francisco será executadas até o fim do ano.

O problema é que muitas obras estruturadoras e de saneamento básico ainda não saíram do papel. Um exemplo disso é a estação de tratamento de esgoto em Floresta do Navio. O serviço está abandonado há anos e não tem previsão de ser concluído.

BARBALHO – Ex-ministro de Dilma, o peemedebista Helder Barbalho comandou o Ministério da Pesca e a Secretaria de Portos no governo da presidenta afastada. Nascido em 1979, em Belém, filho do senador Jader Barbalho (PMDB) e da deputada federal Elcione Therezinha Zahluth, Helder Barbalho é formado em administração pela Universidade da Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário