Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Oposição de Buíque realiza encontro de pré-candidatos.



O grupo oposicionista de Buíque, que tem os ex-prefeitos Arquimedes Valença e Dr. Dilson Santos, ambos do PMDB, como pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente, deu o pontapé inicial nesta pré-campanha reunindo cerca de 60 pré-candidatos a vereador na manhã deste sábado (26), numa grande reunião onde foram abordados as vedações da legislação e outros aspectos da mini reforma eleitoral, tendo como base recomendações do Ministério Público de Pernambuco que orientam sobre as condutas que devem ser adotadas pelos postulantes a cargos eletivos no intuito de proporcionar a igualdade de condições e a lisura do pleito que se avizinha.

Representantes dos partidos PMDB, PRB, PPS, PP, PSDB, PRP, PSC, PEN, PDT, PRTB, PV, PHS, PTN e PC do B foram orientados pelos advogados Dr. Manoel Modesto, Dr. Rivaldo, Dr. Willians Gusmann e Drª. Tamires sobre os procedimentos que devem adotar para evitar implicações com a Justiça Eleitoral, condições de elegibilidade, documentação necessária, propaganda eleitoral e outros aspectos referentes ao pleito, enquanto o Dr. Damião orientou os presentes sobre prestações de contas, valores limites de gastos para cada cargo e as mudanças da legislação eleitoral neste segmento.

Finalizando o evento, o pré-candidato a prefeito Arquimedes Valença agradeceu aos presentes todo o empenho do grupo e conclamou a todos para se irmanarem e realizarem uma campanha limpa, com transparência e respeito a legislação eleitoral. (FONTE: Assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário