Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Prefeitura de Serra Talhada anuncia novas inscrições para o Minha Casa, Minha Vida; serão entregues 902 residências


vila bela 2

Os serra-talhadenses interessados no programa habitacional Minha Casa Minha Vida (PMCMV) poderão saber mais sobre as inscrições para as residências do bairro Vanete Almeida a partir desta quarta-feira (29). A Prefeitura de Serra Talhada fará o lançamento do sistema de inscrições online no Ginásio Egídio Torres, a partir das 9h.

A partir de agora as famílias poderão se candidatar pela internet acessando o site do programa. Equipes da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Igualdade Racial estão se preparando para orientar e auxiliar nas inscrições, com postos montados nos Cras e Creas dos bairros.

Em conversa com o FAROL, o prefeito Luciano Duque garantiu que até o final do ano pretende entregar 902 casas do novo bairro da cidade. “O residencial Vanete Almeida já atingiu 70% das obras nessa primeira etapa. Até o final do ano entregaremos 902 casas. Convidamos toda a população, às 9h da manhã para um encontro sobre o programa habitacional Minha Casa Minha Vida”, disse o prefeito, acrescentado: “O povo será informado e receberá as orientações com relação à nova forma de se inscrever no programa. Faremos o lançamento do site para que as pessoas possam fazer sua inscrição pela internet. Essa é mais uma conquista, mais uma ação da cidade do coração da gente”, declarou Duque. A informação ta no Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário