Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Prefeitura de Serra Talhada convoca aprovados em Concurso Público para exames pré-admissionais e posse



A Prefeitura Municipal de Serra Talhada, divulga a nomeação e convocação para a posse dos candidatos aprovados no concurso público de provas e de provas e títulos/2013, para os cargos de Professor. Os candidatos devem comparecer à Secretaria de Administração para exames pré-admissionais e posterior posse no prazo de 15 dias. Contados a partir da data do recebimento da correspondência de Aviso de Recebimento (AR), juntamente com os documentos citados no edital, sob pena de ser considerado desistente.

Confira o edital completo e a lista dos aprovados clicando aqui!

INAUGURAÇÃO – A Secretaria de Desenvolvimento Social e Igualdade Racial, inaugurou nesta quarta-feira (15), o Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), do Bairro Bom Jesus.

O novo equipamento vai prestar serviços de forma continua as famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social. A equipe do Creas é composta por: assistentes sociais, psicólogos, advogado e educadores sociais, que trabalham em conjunto para assegurarem serviços de apoio, orientação e acompanhamento ao cidadão. A informação ta no Blog de Luiz Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário