Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Secretaria de Cultura de Solidão e Governo Municipal agradece a todos que participaram do Solijoão 2016



A secretária de cultura Jeânia, e o diretor Antônio Correia, agradecem a todos os participantes que estiveram envolvidos nas apresentações culturais, exceto todas as quadrilhas juninas que se empenharam e fizeram uma belíssima apresentação na Praça Pública de Solidão, no último domingo (19/06/2016).

Estamos gratos a todos que encantaram o público presente com suas belezas, suas fantasias, coreografias e animação. Sabemos que não é nada fácil se preparar, ensaiar e se apresentar, pois no final o maior prêmio é a conquista do público, e isso foi realidade quando teve palmas e muita alegria em reconhecimento pelo show de todos.

Parabenizamos as quadrilhas juninas da Infância e Adolescência Missionária, os idosos do CRAS, o CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO, a Nascer do Sol de Quixaba, o Grupo de Xaxado Bandoleiros de Solidão e a Quadrilha Junina Sacode de Tavares-PB, que mostraram em praça pública todo o esforço de um trabalho realizado com certeza do dever cumprido.

Todos os participantes estão de parabéns, seja a contribuição de forma direta ou indireta. Desejamos a todos muito sucesso.

Atenciosamente: Jeânea - Secretária, 
                           e Antônio Correia Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário