Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Solijioão 2016 foi um sucesso e Praça Pública de Solidão ficou lotada



Na noite deste domingo (19) a cidade de Solidão, no interior de Pernambuco, foi palco de uma das festas mais animadas da região. Quem compareceu na Praça Pública da cidade, se divertiu e prestigiou o Solijoão, uma festa que já é tradição no município. Este ano o evento esteve homenageando o Rei do Baião Luiz Gonzaga. A programação teve início por volta das 17hs, e o público compareceu e lotou a praça para prestigiar mais uma grande festa realizada pela secretaria de cultura.

Se apresentaram na ocasião, as quadrilhas juninas, iniciada pela quadrilha da Infância e Adolescência Missionária, logo depois teve os idosos com a dança do CRAS, e em seguida teve a quadrilha do CENTRO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULO. A programação continuou com a belíssima apresentação do Nascer do Sol de Quixaba, Grupo de Xaxado Bandoleiros de Solidão e Quadrilha Junina Sacode de Tavares-PB.

Mais tarde teve Sandryno Ferraz e Flavinho dos Teclados, realizando dois grandes shows em Praça Pública, levando uma multidão, não só da localidade mais de várias cidades da região do Pajeú. O evento foi realizado através da secretaria de cultura que tem como secretária Jeania, e diretor de cultura Antônio Correia. O Solijoão teve todo apoio da prefeitura municipal.













ASSISTA O VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário