Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

Anchieta, Didi e Anchieta vão disputar a Prefeitura de Carnaíba nestas eleições



A cidade de Carnaíba, localizada no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, terá três candidatos que vão disputar a Prefeitura Municipal de Carnaíba, no pleito deste ano.

Anchieta Patriota já foi prefeito duas vezes no município, e decidiu entrar na disputa depois de perceber que o município não está muito bem na administração do atual prefeito Zé Mário. Anchieta Patriota terá como vice – prefeito Júnior de Mocinha. O socialista foi Secretário Executivo da Casa Civil da gestão Paulo Câmara. Os partidos aliados ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) são: PDT, PSC, PHS, PSDB, PSD e do PROS.

José Francisco Filho (Didi), já foi prefeito na cidade por três mandatos, e após uma consulta popular, o ex – prefeito que é oposição ao PSB, foi à melhor opção para disputar a prefeitura na cidade nestas eleições que se aproximam, e terá como companheiro de chapa o vereador Luiz Alberto de Ibitiranga. Didi é filiado ao PTB que faz coligação com PSOL, PR, PTC e PRP.

Anchieta Alves foi vereador na cidade, e no pleito deste ano foi escolhido pela nova via para ser o candidato a prefeito, em reunião realizada na casa do ex – vereador Diógenes Gomes. Anchieta Alves pela primeira vez disputará a prefeitura municipal. Ainda não se sabe quem vai se candidatar a vice nesta via. Anchieta Alves milita no PT (Partido dos Trabalhadores), que faz coligação com PMDB, PSL, PT do B, PV e PC do B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário