Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ao ter pré-candidatura oficializada em Sítio dos Nunes, Lalá diz que moradores “precisam de diálogo




No início da corrida pré-eleitoral, Lalá Lima (PSB), teve seu nome oficializado pra disputa por uma cadeira no parlamento de Flores. O ato foi no final da tarde de sábado (02), no distrito de Sítio dos Nunes, para um público de lideranças políticas, não só do distrito, como do Povoado do Tenório e Sítio Tamboril, que serviu também, para comemorar o aniversário do pré-candidato a prefeito de Flores, Marconi Santana, do mesmo partido.

Em tom animador, Lalá Lima que em 2012, disputou a cadeira de prefeito do município, ao falar com Júnior Campos disse que sem perca de tempo “já comecei a trabalhar”; e bem a seu estilo atiçou seus opostiores.

“Vamos mostrar o nosso trabalho, que não começou de hoje, o povo de Flores sabe disso, e principalmente de Sítio dos Nunes. E não estou colocando meu nome à disposição pra brincadeira; quem conhece a minha forma de trabalhar sabe disso! Vamos visitar e conversar com cada morador de Sítio dos Nunes, que precisam ser ouvidos e de diálogo e, quem conhece Lalá Lima sabe do carinho que tenho pelas famílias desse lindo lugar, que tanto amo...a prova é que meu esposo é de Sítio”, brincou Lalá ao mesmo tempo que mandava o recado para seus adversários. Foi o que informou Júnior Campos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário