Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Após dois dias desaparecido, Jorge Kajuru volta às redes sociais e reclama dos comentários



"Duro é passar o que passei e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte". Foi com essa mensagem que Jorge Kajuru voltou às redes sociais depois de passar dois dias desaparecido, como informou sua equipe via redes sociais. 

Um produtor do jornalista usou o Twitter para alertar que ele estaria desaparecido desde a tarde do sábado (2) e pediu que quem tivesse informações ligasse para a polícia. Seus seguidores passaram a levantar a hipótese de que os posicionamentos políticos de Kajuru poderiam ser o motivo do seu sumiço. Desde novembro, o jornalista está sob proteção policial por ter revelado um esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares de Goiás. 

O também jornalista César Filho, que apresenta o programa Hoje em dia, falou sobre o caso em seu Instagram dizendo que Jorge o teria confidenciado há algum tempo que estaria sofrendo ameaças e pediu que todos que tivessem informações entrassem em contato. 

Nessa segunda-feira (4), no entanto, Jorge usou seu Twitter para dizer que está bem, porém, não explicou o que aconteceu: "Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!". E seguiu agradecendo a familiares, amigos e policiais, dizendo que irá depor ao Ministério Público hoje. (Viver/Diario - Diario de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário