Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

Carnaíba: Leitor envia Nota ao nosso blog indignado por solicitação não atendida por parte da prefeitura municipal



Por meio desta, viemos mostrar a falta de compromisso do Poder Executivo Municipal com a população carnaibana. Esta declaração se dar pelo seguinte ocorrido:

Por iniciativa dos moradores da Vila Central, da Vila São Geraldo e proprietários de estabelecimentos dos referidos bairros, foi feita uma abaixa assinada para Câmara de Vereadores de Carnaíba, solicitando a abertura da rua localizada às margens da linha férrea e do Rio Pajeú, conhecida por Rua da Linha, por trás da Rua Dedé Ribeiro, uma rua com extensão da transversal com a Avenida Joaquim Leite Cabral até a Vila São Geraldo, dando acesso a PE320. A abertura da referida rua melhorará o fluxo de veículos na cidade e o tráfego de pedestres entre os bairros e o acesso ao centro da cidade que atualmente trafegam pela PE320, correndo o sério risco de sofrerem acidentes, pois atualmente a rua se encontra intransitável, uma rua sem saída. Solicitaram ainda que a mesma fosse nomeada com o nome do mais antigo morador dela, sendo denominada: Alameda Manoel Alves Santos. A rua está em fase de desenvolvimento com várias construções e loteamentos.

O Poder Legislativo acatou a abaixa assinada e fez um requerimento ao Poder Executivo (Prefeitura) requerendo a abertura da rua. Em assembleia em junho de 2015 aprovaram em 1ª e única votação o referido requerimento conduzindo-o para o Gabinete do Prefeito Zé Mário Cassiano, que autorizou a abertura da rua, e autorização seguiu para a Secretária de Obras que tem como secretário o senhor Ozéas Magno que vem adiando há mais de um ano esse projeto. Demonstrando a falta de compromisso com o desenvolvimento do município para o bem estar social da população Carnaibana.

Vejam a seguir o requerimento votado e aprovado pela Câmara de Vereadores:


Atenciosamente:

Luciano Miguel - Morador da Rua Dedé Ribeiro – Vila Central – Carnaíba - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário