Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Concurso TJPE 2016: Definida banca organizadora, oferta de 60 vagas e inicial de R$ 5 mil


tjpe

Blog do Didi Galvão

O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (Concurso TJPE 2016 – Técnico e Analista) realizou na tarde de ontem, dia 7 de julho, pregão eletrônico para definir o organizador de seu concurso público para as carreiras de técnico e analista. O resultado foi divulgado poucos minutos após o recebimento dos lances, às 16h.

A vencedora foi a Metrópole Soluções Empresariais, que tem sede em Brasília-DF, mas pouca experiência na área de concursos públicos. A empresa organizou apenas três seleções: IFRJ, Ceal e Prefeitura de quatro barras. Questionada pelo Gran Cursos Online, ela informou que possui atestado de capacidade técnica dos certames que já realizou e trabalhará para entregar toda a documentação exigida pelo processo licitatório.

Caso isso não ocorra, ela será desclassificada e a segunda concorrente será convocada para a entrega da documentação, sendo ela a Inaz do Pará. Mais de 10 empresas entregaram propostas entre elas o Cebraspe e a FCC, que ficou à frente da organização dos últimos concursos para o judiciário de Pernambuco, mas ficou classifica na 14ª posição.

A oferta inicial será de 60 vagas para as carreiras de técnico e analista do poder judiciário de Pernambuco. De acordo com a minuta de contrato, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, acrescida de prova discursiva ou estudo de caso conforme o cargo – acesse abaixo o quadro de vagas. Os exames serão aplicados em Araripina-PE, Arcoverde-PE, Carpina-PE, Caruaru-PE, Garanhuns-PE, Jaboatão dos Guararapes-PE, Limoeiro-PE, Olinda-PE, Palmares-PE, Pesqueira-PE,  Petrolina-PE, Recife-PE, Salgueiro-PE, Serra Talhada-PE e Vitória de Santo Antão-PE.

tj-pe-tr-vagas

A taxa de inscrição não deve ultrapassar 90,00 (noventa reais) para os cargos efetivos que exigem formação de nível superior, e R$ 70,00 (setenta reais) para os cargos efetivos que exigem formação de nível médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário