Conselho Tutelar de Buíque realiza ações de prevenção à venda de bebidas para menores de 18 anos



O Conselho Tutelar de Buíque realizou nos dias, 28 e 29 de junho, durante a tradicional Festa de São Pedro, ações referentes à Campanha “Não vendo bebidas alcoólicas para menores de 18 anos”. A Campanha é uma iniciativa do Conselho Tutelar em parceria Polícia Militar de Buíque.

O objetivo da ação, segundo Larissa Oliveira, era conscientizar os comerciantes, a não venderem bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Esta ação foi lançada com o desenvolvimento de ações educativas e preventivas, que façam com que os proprietários de bares e de estabelecimentos comerciais não vendam bebidas alcoólicas aos menores de 18 anos.

“Hoje estivemos em alguns lugares de nossa cidade, orientando todos os proprietários de bares, lanchonetes, pizzarias e restaurantes, e mostrando qual a sua importância para que juntos possamos contribuir com nosso trabalho, para combater a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, queremos aqui agradecer aos nossos colegas da polícia militar pelo apoio que nos deu durante as visitas realizadas” enfatiza Jamynson Lucas, Conselheiro Tutelar. (Buíqueecia)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial