Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Em Serra Talhada, Exposerra 2016 vai atrair 45 mil pessoas e meta será de R$ 25 milhões em negócios


CDL

Nessa segunda-feira (11), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato Patronal (Sindcom) reuniu os comunicadores serra-talhadenses para apresentar a 17ª Exposerra. A feira de negócios terá inicio na próxima quinta-feira (14), e estende-se até o próximo sábado, no Pátio de Eventos Waldermar Oliveira.

Durante apresentação do empresário Chico Mourato, destacou-se a participação da Caravana do Jeans, do município de Toritama, no Agreste, que participará pela primeira vez do evento e das rodadas de negócios.  Segundo a CDL, a empresa procura forma parcerias e fomentar o mercado da moda em Serra Talhada.

O Exposerra 2016 terá 250 standes, sendo ainda previsto uma movimentação econômica através de negócios de R$ 25 milhões e a visita de cerca de 45 mil pessoas.

O evento irá receber empresas locais e também da Região do Sertão do Pajeú. A expectativa é que o Governador Paulo Câmara visite a feira de negócios nesta semana, através de convite feito pela CDL.

Durante a feira haverá rodadas de negócios, espaços para palestras, mostruários e shows musicais. A feira de negócios também prevê a fomentação das empresas e a divulgação de Serra Talhada como um município impulsionador do desenvolvimento. Foi o que informou o Âncora do Sertão.

PROGRAMAÇÃO DA 17ª EXPOSERRA

QUINTA (14)
Fábio Diniz
Forrózão das Antigas
Brasas do Forró
SEXTA (15)
Ítala & Brenda
Toca do Vale
Forró Pegado
SÁBADO (16)
Gleydson e Henricky
Jonas Esticado
Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário