Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

Exposerra aqueceu rede hoteleira de Serra Talhada


expo 3

Farol de Notícias

A 17ª ExpoSerra aqueceu a economia de Serra Talhada no ramo de Hotelaria. O FAROL fez uma pesquisa com hotéis e pousadas, e constatou  que as reservas chegaram a 90% em alguns estabelecimentos durante a maior feira de negócios do Sertão do Pajeú, que terminou na madrugada deste domingo (17).

O Hotel Império da Serra, no centro, alcançou 100% das reservas com um total de 45 quartos preenchidos. A Pousada Lampião, no bairro Várzea, teve 48 dos seus 57 quartos reservados. O hotel São Cristóvão, preencheu 90% dos seus 114 leitos e o hotel Cactus, no centro, preencheu apenas 15 quartos de um total de 39.

O diretor do Sindicato Patronal, Francisco Mourato, avaliou como positivo o crescimento da procura dos serviços serra-talhadenses.

“O intuito da Exposerra é justamente esse, movimentar a economia local. E o setor de hotelaria e gastronomia, especialmente. Todos os anos atraímos uma grande quantidade de empreendedores para fazer negócios na feira, nós criamos essa credibilidade de maneira muito forte. O esforço do empresariado é que cria esse leque de oportunidades para todos que participam direta e indiretamente da Exposerra”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário