Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

IF Sertão-PE inscreve para cursos de Espanhol em Salgueiro, PE



De acordo com postagem do G1, estão abertas até o dia 29 de julho as inscrições para as pessoas interessadas em participar do curso de Língua Espanhola, ofertado pelo instituto Federal do Sertão Pernambucabo (IF Sertão-PE), Campus Salgueiro. O curso é disponibilizado nas modalidades básico e intermediário. Estão sendo oferecidas 30 vagas para cada modalidade.

Para o nível básico é necessário que a pessoa tenha, no mínimo, 15 anos e  estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Jà para inscrever-se no nível intermediário, é preciso demonstrar conhecimentos básicos da Língua Espanhola por meio de certificação, ter, no mínimo, 15 anos de idadee estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio.

É preciso levar na na Coordenação de Extensão a seguinte documentação: ficha anexa no edital preenchida, original e cópia de RG, CPF e comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Para o nível intermediário também é necessário, Certificado ou declaração de Curso de Espanhol Básico.

O resultado será divulgado dia 2 de agosto no site do IF Sertão-PE. Ambos os cursos têm carga horária de 160 horas. Outras informações nos editais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário