Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Inscrições para cursos técnicos gratuitos do IFPE seguem até terça-feira (12)


Interessados em concorrer a uma vaga em cursos técnicos gratuitos do Instituto Federal de Pernambuco têm até terça-feira (12) para se inscrever na seleção simplificada do Campus Palmares. São oferecidas 56 vagas para os cursos de Rede de Computadores e de Manutenção e Suporte e Informática. A seleção é feita com base no Histórico Escolar do Ensino Médio. 

As inscrições devem ser feitas presencialmente mediante a apresentação de identificação e uma cópia da Ficha 19. Do total de vagas, 50% é reservado para o Sistema de Cotas, que contempla estudantes oriundos da rede pública de ensino. No ato da inscrição, esses estudantes ainda poderão optar pela subcotas de renda (para aqueles com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio) e de etnia (para negros, pardos e índios).

O resultado final será divulgado no dia 18 de julho, a partir das 19h. O período de matrícula está programado para os dias 19 e 20 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 8 de agosto. O Campus Palmares fica  na AEMASUL/FAMAUL (Km 186, s/n, Engenho São Manoel, Palmares - PE). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 81. 98491.6605. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário