Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Mais de 300 motociclistas percorreram 79 km de pura aventura na zona rural de Serra Talhada


serração-moto (3)

Após seis meses de preparação e muita expectativa, mais de 300 motociclistas percorreram os 79 km da trilha do 3 Serração, no entorno da zona rural de Serra Talhada. A concentração do evento aconteceu na manhã desse domingo (10), na Estação do Forró. Motociclistas da Capital do Xaxado além de 11 cidades circunvizinhas e da Paraíba participaram do circuito cheio de ladeiras e pedras. O FAROL acompanhou o percurso do evento e registrou os principais pontos. Cerca de 50 mulheres se inscreveram no evento, algumas pilotaram outras acompanharam nas garupas das motos.

O 3 Serração contou com uma grande equipe. Carros de apoio, quatro paradas com água e frutas, quatro mecânicos e dois borracheiros. Os trilheiros tomaram café na Estação e deram a partida passando para a Fazenda Fagusa, Pelo Sinal, Xique Xique, Açude dos Pereiras e retornam para o almoço no polo do xaxado. No percurso encontramos com João Arthur, 11 anos, de Camalaú, na Paraíba. O menino faz trilha desde os 9 e veio para o Serração com o pai Alexandre Chaves, 44 anos, que corre há 16 anos.

Uma das motociclistas e organizadoras do Serração, Joana Dark, de 24 anos, revelou detalhes da trilha. “Eu estou na organização do Serração desde o primeiro ano, mas esse ano é a primeira vez que eu vou correr. Nós somos 14 na organização e superamos todas as expectativas, fizemos 250 kits e não deu para quem quis. Mais de 300 inscritos para concorrer a XTZ 125, toda equipada que vamos sortear”. A ganhadora da super motocicleta foi a auxiliar de serviços gerais da Uast, Aline Barros, de 27 anos. A reportagem é do Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário