Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Marcelo Pereira avança com as obras do portal e prepara entrega do novo hospital de Belmonte


portico

Farol de Notícias

O prefeito de São José do Belmonte, Marcelo Pereira (PR), acelerou as obras de construção do portal da cidade e do novo hospital que em breve será entregue a população. Neste final de semana o republicano visitou os canteiros de obras na companhia do arquiteto Luiz Teles, um dos mais renomados de Pernambuco, responsável pelas obras. Pereira afirmou que São José do Belmonte vive uma era de prosperidade com muitas inovações, entre elas, o portal.

“A construção do Pórtico Armorial de São José do Belmonte, evidencia o cuidado que a atual gestão tem com a cidade e seus moradores, e acima de tudo mostra a importância das transformações que os belmontenses estão vivenciando. Trata-se de uma nova era. Uma nova maneira de administrar. A cidade mudou. A autoestima do belmontense voltou”, declarou o prefeito, ratificando que o Pórtico que homenageia o escritor Ariano Suassuna, será mais um atrativo turistico.

“Essas inovações realizadas com inteligência e criatividade demonstram o amor que temos pela nossa cidade. Breve o ponto de recepção para quem chega a São José do Belmonte, será mais um belo cartão postal da cidade”, reforçou o prefeito, elogiando o trabalho de Luiz Teles.


hospital 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário