Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Marquinhos Dantas fecha aliança com Victor e Sebastião anuncia que governo Duque está no fim


marquinhos

A informação é do Farol de Notícias

Após várias reuniões que aconteceram nas últimas semanas, o radialista Marquinhos Dantas (SD) comunicou ao deputado federal licenciado Sebastião Oliveira (PR), que estava pronto para entrar na disputa eleitoral a partir de 5 de agosto como o vice na chapa de Victor Oliveira. A união será ‘abençoada’ pelo ex-deputado Inocêncio Oliveira (PR) na próxima terça-feira (12) no escritório político do cacique republicano, em Recife.
           
Em conversa com o FAROL, Dantas justificou que tomou a sua decisão após escutar várias pessoas do seu grupo político, além de familiares e amigos. “Consultei a minha família, comerciantes e amigos, além dos nossos pré-candidatos a vereadores, que foram unânimes no apoio a esta decisão. Além disso, senti que este sentimento (de união com o PR) ganhou corpo nas ruas. Portanto, acho que o meu sonho de ser prefeito foi apenas adiado… vai chegar a minha vez. Agora é Victor Oliveira”, confirmou.

A aliança com Marquinhos Dantas foi recebida com festa no ninho republicano. Também em conversa com o FAROL, nessa quinta-feira (7), o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, afirmou que a união foi o selo que faltava para que o governo do PT tivesse um fim em Serra Talhada.

“Estou muito feliz com a decisão do Marquinhos em aderir ao palanque de Victor Oliveira. Muito feliz. A aliança era o que faltava para a vitória de Victor. O gesto de Marquinhos é de grandeza e maturidade, deixando a vaidade de lado para ajudar a construir uma nova Serra Talhada. Não tenho dúvidas da vitória de Victor Oliveira, pois esta aliança com o Solidariedade vai por um fim neste governo desastroso”, reforçou o republicano.

A convenção do PR deve candidatos a vereadores. O destaque é vice-prefeita Tatiana Duarte que vai disputar uma cadeira na Câmara acontecer no inicio de agosto e o Solidariedade vai entrar na briga com 22 pré- Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário