Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Moradores de Floresta-PE e Jatobá-PE recebem serviços gratuitos em mutirão social



mutirao

Os moradores das cidades de Floresta-PE e Jatobá-PE serão beneficiados por um conjunto de serviços que serão oferecidos de forma gratuita, através do projeto “Circuito pernambucano de ação social, palestras, oficinas de esportes e cidadania”. Foi o que informou o Blog de Alvinho Patriota.

A ação permitirá a emissão de Carteira de Trabalho, RG, Certidão de Nascimento e Casamento, além de foto 3×4 para a documentação.

Os serviços incluem atendimentos de saúde, oficinas de corte de cabelo, esportes e lazer. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), com objetivo de beneficiar cidadãos de baixa renda.

Em Floresta, o projeto será realizado nesta quinta-feira (07) na Igreja Católica da comunidade Serra Negra, localizada no km 30 da PE-360. Os atendimentos começam às 8h. Na sexta-feira (08), o mutirão segue para o povoado de Nazaré do Pico, no clube recreativo Waldomiro Freire, localizado na Avenida Tenente Valdomiro Freire.

No município de Jatobá, os moradores serão atendidos no sábado (09), na Escola de Referência em Ensino Médio de Itaparica, unidade localizada na Rua Salto da Divisa, bairro de Itaparica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário