Paulo Câmara reforça campanha de Evandro Valadares em São José do Egito


Ex-prefeito de São José do Egito por oito anos, Evandro Valadares foi oficializado, na noite deste sábado, como candidato do PSB na cidade sertaneja. A convenção contou com a presença do governador Paulo Câmara, que é vice-presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro. Na ocasião, Câmara garantiu total apoio à campanha do correligionário. O evento contou com lideranças do partido, prefeitos e vereadores da região. 

Paulo Câmara destacou a importância de ter um aliado governando o município do Pajeú. "É uma honra paticipar dessa bonita festa que está hoje homologando as candidaturas do nosso futuro prefeito Evandro Valadares e do nosso vice, Eclériston Ramos (PSB). São José do Egito, assim como o Pajeú, sempre deu bonitas vitórias ao conjunto da nossa Frente Popular e nós nunca vamos esquecer isso. Tive a oportunidade de vir várias vezes ao Pajeú e a São José do Egito em 2014 e sempre que vim saí com ânimo renovado porque as pessoas aqui sabem dar solidariedade, respeito e acima de tudo acreditar num Pernambuco melhor", disse Paulo. 

O ato foi marcado por críticas à atual gestão municipal, sobretudo nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura. "Senhor governador, o prefeito que aqui está vem da faculdade, vem do Rio de Janeiro, vem do Recife, mas não sabe tratar o povo. Eu sou matuto, lutador. Matuto fala pouco, mas trabalha muito e faz muito. Nosso compromisso é com São José do Egito", assegurou Evandro Valadares.

TUPARETAMA

No Sertão, o governador Paulo Câmara ainda participou de uma reunião política do grupo do prefeito de Tuparetama, Deva Pessoa (PSD), que vai disputar a reeleição com apoio do PSB.  "Esse prefeito tem me ajudado a governar esse Estado nesse último um ano e meio do Governo. Deva, você vai iniciar a partir das convenções uma luta a favor da sua terra, da sua cidade, dos que mais precisam. Com o município forte, é possível continuar ajudando a vida das pessoas apesar de tanta dificuldade pela qual esse país passa. Não vou poder estar na sua convenção, mas me convoque para estar nas ruas com o povo de Tuparetama", disse Paulo.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial